Marcadores

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Toda inDelicada - Nude/Cappuccino

Olá!!! Tudo bem?
Antes da resenha desse esmalte nude lindo, segue meu desabafo explicando o porquê da pausa nos posts ;)

Gente, já faz bastante tempo que não posto no blog, e agora decidi voltar novamente a escrever, fiquei um pouco desanimada porque senti que ninguém realmente estava lendo os meus posts e etc. Isso é super normal no começo, mas mesmo assim eu fui me afastando um pouquinho até que parei completamente, quando de repente começou a aparecer alguns gatos pingados perguntando se eu não escreveria mais, me dando aquele apoio que eu nem sabia que tinha, eu achei tão legal que tudo o que eu comprava, conhecia de interessante eu já pensava no quanto seria bacana mostrar aqui, e foi passando os dias e fui tomando coragem para recomeçar a escrever. Agora não paro mais, post toda segunda e sexta! Bora?

Imagem ilustrativa - A cor varia de como está na imagem


Eu confesso que não sou muito boa para fazer as unhas, mas sempre que tenho um dinheiro sobrando adoro ir na manicure dar um up nelas rsrs'
Fui esses dias e escolhi um esmalte da coleção Nude da Risqué, o Cappuccino. A Isabel, que é quem faz minhas unhas, disse que os esmaltes nudes tem cara de gente chique rsrsrs' Disso eu não sei, mas que deixa a mão com um aspecto todo delicado isso deixa, é aquela cor basiquinha que substitui super a renda que todas já estamos cansadas de usar, sabe?
Pra fugir um pouco do básico demais, ela deu a ideia de colocar brilho na lateral de duas unhas, pra dar aquele charme ;)


Esmalte coleção Nude da Risqué - Cappuccino

Pontos bacanas sobre o esmalte:

1- É uma cor diferente.
2- Duas camadas foram suficientes pra cor ficar legal.
3- Não fica falhado.

Consideração final: 
Eu gostei bastante do resultado, e principalmente a cor, que é uma graça! 
Você pode ver como a cor ficaria em você no simulador da Risqué! É só escolher o tom aproximado da sua pele e selecionar um dos tons de esmaltes, é só clicar aqui

Tchauzinho e até sexta-feira! <3 









Nenhum comentário:

Postar um comentário