Marcadores

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Resenha: Demaquilante Mary Kay para a área dos olhos (oil-free)

Ebaaaa, hoje tem post novo! 
Hoje trago pra vocês a minha experiência com o demaquilante da Mary Kay bifásico (silicone + água) para os olhos. 

Mary kay oil-free
Demaquilante Mary Kay


O que me incomodou um pouquinho no produto (e que incomoda muitas meninas) é o precinho nada camarada de R$ 60,00, maaaas, quando o produto é bom nós até desculpamos a maldade que causa aos bolsos rsrs' 

O que a marca fala: 
"Remove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele." 
Minha visão geral: 
Gostei bastante do demaquilante, acho que dá conta de tirar aquele olhão preto que dura a festa inteira.

Alguns pontos: 
1 - Não é necessário muito produto para retirar a maquiagem, o que é excelente pois vai render mais.
2 - Como a própria marca diz ele é isento de fragrância, isso conta muito pois evita de causar alergia.
3 - Isento de óleo! Ótimo, nada mais chato do que aquele demaquilante que ao passar o rosto fica todo cheio de brilho, que não seca nunca (a pele não absorve óleo) e  que pode causar em pele tipo mista e oleosa algumas espinhas.
4 - No lugar do óleo, tem silicone! Silicone hidrata a pele, um ponto muito positivo pois o produto tem álcool e o álcool deixa a pele seca, no caso desse demaquilante isso não vai acontecer (com tanta intensidade) por conta do silicone.
5 - Eu uso também no rosto. Ok, acho que não seria o indicado, mas levando em conta que esse é um produto para a área dos olhos, e que a área dos olhos é super sensível, não vejo problema em utilizar também no rosto, afinal, ele retira muito bem base, pó, corretivo etc, e não agride pois não repuxa a pele (como a marca mesmo diz).

Observação no ponto 3: Quer testar se funciona mesmo? A maioria dos demaquilantes bifásicos possuem óleo e água, mas isso não é regra como no caso do da Mary Kay que é oil-free, se você quer ter 100% de certeza passe o demaquilante e espere secar por 10min mais ou menos, por não conter óleo sua pele irá absorver o produto e não ficará aquela sensação na pele que os bifásicos que possuem óleo deixa, além de que se tiver óleo o brilho vai ficar lá até que se retire com água e sabão.

Como eu testei:
Pois bem, hoje quando cheguei do trabalho tive a ideia de tentar algumas maquiagens para o halloween (estou pensando em fazer um (foto) tutorial), foram duas, Pop Art e Harley Quinn, consegui ver o produto funcionando mesmo na maquiagem de Pop Art pois é utilizado muito delineador e lápis, além da sombra, do batom etc, então gostei bastante do resultado, não precisei ficar esfregando, a maquiagem sai com mais facilidade :)

Para fechar: Novamente o preço é R$60,00 mais ou menos e vem 110ml, para comprar você vai precisar entrar em contato com uma revendedora Mary Kay.
Entre AQUI em contato com a revendedora mais próxima da sua casa.

Pessoinhas que conheço:

E é isso amores!!!!! Até o próximo post e quem sabe um post surpresa essa semana pra "Assustar" vocês?